Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

sexta-feira, 13 de março de 2009

Dica de Filmes


“Entre les Murs” - “Entre os Muros da Escola”

Dirigido por Laurent Cantet (‘Em Direção ao Sul’), vencedor da Palma de Ouro do Festival de Cannes 2008. O roteiro é uma adaptação do livro homônimo de François Bégaudeau que interpreta o professor de uma escola nos arredores de Paris que tenta ultrapassar as barreiras sócio-étnica-politica de uma classe heterogênea e cheia de dramas individuais.

“The Visitor” – “O Visitante”
Do diretor Tom McCarthy. O filme é sobre a questão dos imigrantes que vivem ilegalmente onde quer que seja. Um músico suíço e uma artesã senegalesa moram em Nova York em um apartamento alugado e de repente chega um homem chamado Walter, muito bem interpretado por Richard Jenkins, indicado ao Oscar de Melhor Ator. Não é apenas um conto urbano a mais, é o conto!

Nenhum comentário: