Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dica de Filmes - "Stella" e "Caramel"

Stella

Direção da francesa Sylvie Verheyde. O filme trata das descobertas de Stella, uma garotinha argentina que vive em Paris. A estreante Léora Bárbara com seu olhar menina-mulher cativa, convence e se compromete com a telona daqui pra frente.



Caramel

Além de protagonizar Caramel, a bela Nadine Labaki arrasa na direção! Este longa venceu em 2007 os Prêmios de Público, o da Juventude e o Sebastiane no Festival Internacional de Cinema de San Sebastian, na Espanha. O roteiro envolve cinco mulheres em um salão de beleza em Beirute, onde trocam confidências que versam sobre o universo feminino, entre cortes de cabelo e depilação com uma pasta caramelada. Com certeza “Caramel” está entre os melhores do ano de 2009 aqui no Brasil.

Nenhum comentário: