Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Dica de Filmes

“Nunta Muta” – “Casamento Silencioso”
Estréia como diretor, o romeno Horatiu Malaele. O roteiro é sobre os preparativos da festa para um casamento que tinha tudo para ser alegre e barulhento, porém no início da festa representantes do partido comunista proíbem a festa. É uma comédia romena com engasgos da era comunista. Tomara que Malaele não pare por aí!


“Paris”
Do diretor Cédric Klapisch de ‘Albergue Espanhol’. Klapisch homenageia a bela Paris com este filme. No roteiro estão embutidos encontros e desencontros, dor e alegria, conquistas e fracassos, mas o amor fraterno e a força familiar é o elo mais forte em “Paris”. A linda Juliette Binoche faz parte do elenco. Klapisch tem o dom de fazer com que o espectador saia de seus filmes com vontade de ir direto para o aeroporto e embarcar no próximo voo, seja para Barcelona, Russia ou Paris.


“L´Heure d’Été” – “Horas de Verão”
Olivier Assayas não precisa de apresentações, todos sabem que ele foi um dos críticos da ‘Cahiers du Cinéma’. Mais uma vez Juliette Binoche marca presença na versão loira. O filme é sobre uma reunião familiar onde será definida a partilha dos bens deixados pelo pintor Paul Berthier. Pra quem perdeu este filme na Mostra Internacional de Cinema no ano passado(2008) chegou a hora, não perca!

Nenhum comentário: