Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dica de Filmes


“CHE - parte II”

Com Steven Soderbergh na direção chega a parte II do filme “Che - A Guerrilha”. Quando “Che” está no auge da fama e poder ele desaparece e ressurge incógnito na Bolívia, reunindo um grupo de companheiros cubanos e recrutas bolivianos para dar início a grande revolução latino-americana. CHE tornou-se para o mundo o herói latino-americano, carisma, liderança, arte de guerrilha, provou que sua luta não era por nações, mas sim por uma condição melhor dos seres humanos...tudo isso somado a Benicio Del Toro em sua ótima interpretação como “Che”. Não foi à toa que Del Toro levou a estatueta de melhor ator no Festival de Cannes.





“GOODBYE SOLO”

Do diretor Ramin Bahrani. “Goodbye Solo” é a história da amizade entre dois homens, um é o taxista senegalês vivido por Souleymane Sy Savane, e o outro, seu passageiro, muito bem interpretado por Red West. Apesar das diferenças idade/geração/vivência/cultura/sentido da vida de cada personagem, nasce uma dependência afetiva. O filme é fraternalmente humano.

Nenhum comentário: