Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Dica de Livro – “Caim” por Ricardo Alves



Novo romance de José Saramago, editado em 176 páginas pela Companhia das Letras, o romance Caim reconta os primeiros livros da Bíblia, do Gênesis ao dilúvio. Sob a perspectiva do filho de Adão e Eva, o qual, após matar seu irmão, sela um acordo com Deus, o leitor é levado aos mais diversos cenários, passando por trechos conhecidos da história conforme a cultura judaico-cristã.

4 comentários:

Enfermeira Gigi disse...

carambaaa quanta coisa novaaaa, eu tava totalmente off por causa do tcc !!! vou ver tudo kkk e ouvir tb, claro! bjus

suelen disse...

Gostei muito do blog, e vou deixar minha dica pra vcs....

A Ordem é Amém, (ficção), é um livro emocionante, que vai te deixar preso do começo ao fim!!!

sinopse:
Joseph Sulivam , um antigo corretor de imovéis , encontra na igreja a saída para seus problemas financeiros,e nessa nova trajetória , se torna pastor de mais uma igreja evangélica.Depara com situações que o levam a caminhos contrários da verdade , enganando os fiéis , e aumentando o seu patrimônio pessoal , mas DEUS tem planos para reverter essa situação.

vcs podem encontrar no site:
www.seteseveneditora.com.br

suelen.18 disse...

Mais uma dica:


A Sete Seven Editora lança o curso de Inglês mais barato do Brasil por apenas 2,99 com 40 exercícios (no livro) e 40 vídeo aulas (via internet)...

Ideal para quem não tem tempo para aulas presenciais o curso Two Nine Nine que custa apenas 2,99 chegou para trazer facilidade com qualidade!!!

Veja mais detalhes no site: www.seteseveneditora.com.br

Good Class!!!!!

suelen.18 disse...

Mais uma dica:


A Sete Seven Editora lança o curso de Inglês mais barato do Brasil por apenas 2,99 com 40 exercícios (no livro) e 40 vídeo aulas (via internet)...

Ideal para quem não tem tempo para aulas presenciais o curso Two Nine Nine que custa apenas 2,99 chegou para trazer facilidade com qualidade!!!

Veja mais detalhes no site: www.seteseveneditora.com.br

Good Class!!!!!