Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

segunda-feira, 1 de março de 2010

ATALHO CULTURAL – PROGRAMA 47 NO AR!

No programa 47 do Atalho Cultural você vai encontrar rmúsicas da banda francesa “Air”, em seguida o boletim sobre moda,comportamento e cultura com a editora-chefe do Falando de Moda, Flávia Vasconcellos.
O responsável pela trilha desta edição é do nosso amigo, Johnny Rock que é colecionador e fera em música pop e que também participa com seus comentários e depois teremos uma entrevista realizada com o mestrando em Engenharia da Computação em Gotemborgo(Suécia), Gabriel Zardo que nos conta como é estudar no exterior. A qualidade sonora do Atalho é do nosso “mestre” da sonoplastia, Henrique Silva. Não perca!

Playlist:

- Air – “Love”
- Air – “Sing,Sang,Sung”
- Air – “Photograph”
- Air (Françoise Hardy) – “Jeanne”

Ouça no IPod!

Link: http://atalhocultural.podOmatic.com/entry/2010-03-01T15_41_26-08_00

Nenhum comentário: