Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dica de Filmes


“Uma Mulher, Uma Arma e Uma Loja de Macarrão”
Do mestre chinês Zhang Yimou. Este filme é uma adaptação mas com muita cor e humor do sombrio roteiro dos Coen, “Gosto de Sangue”. Violência, adultério, traição são os temas que fazem de Yimou ser o Quentin Tarantino chinês.


“TRANSFER”
Com direção de Damir Lukacevic. Baseado em uma história do premiado autor de ficção científica Elia Barceló, Transfer é a primeira incursão do diretor Damir Lukacevic para o mundo do cinema, é mais do que uma simples ficção científica, é um drama que faz com que as pessoas questionem a moralidade e os benefícios do uso de determinadas tecnologias. Transfer é forte nas idéias e sólido na execução.


“Em Luto Por Ana”
Com direção de Catherine Martin. Mulher entra em depressão após assassinato de sua filha. Filmado em Kamouraska no meio do inverno, por isso, belas paisagens e muitos takes artísticos.

Nenhum comentário: