Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Filmes – “Biutiful”, “Tio Boonmee Que Pode Recordar Suas Vidas Passadas” e “ Os Anjos Escondidos de Luchino Visconti”

“Biutiful”

Do diretor mexicano Alejandro González Iñárritu. Esta produção México/Espanha tem como protagonista, o excelente Javier Bardem (melhor do que nunca!). Apesar dos ‘maneirismos’ da câmera, marca registrada de Iñárritu, o filme retrata a complexa situação dos imigrantes na Espanha e no drama está um pai doente que cuida sozinho de seus dois filhos. Bardem levou o prêmio de melhor ator em 2010 no Festival de Cannes.

“Tio Boonmme Que Pode Recordar Suas Vidas Passadas”

Do diretor tailandês Apichatpong Weerasethakul, vencedor no Festival de Cannes em 2010. Tio Boonmme decide viajar para o interior e aparições sobrenaturais começam acontecer.

“Os Anjos Escondidos de Luchino Visconti”

Direção de Silvia Giuletti. Este documentário é de 2007 e só agora chega no Brasil. Com depoimentos sensíveis de amigos, auxiliares, técnicos, colaboradores profissionais e com imagens de Mario Tursi, fotógrafo que acompanhou grande parte da vida de Visconti, esta produção mostra a ‘visão de um gênio’.

Nenhum comentário: