Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

sexta-feira, 18 de março de 2011

Dica de Filmes – “Cópia Fiel” e “Poesia”

“CÓPIA FIEL”
Com direção do iraniano Abbas Kiarostami. Este é o primeiro longa de Kiarostami filmado fora do Irã. O roteiro é sobre um homem e uma mulher que se encontram em um pequeno vilarejo no sudoeste da Toscana. O homem(William Shimell),um escritor britânico que acabara de dar uma palestra em uma conferência. A mulher(Juliette Binoche), francesa, dona de uma galeria de arte. Uma história comum senão fosse vista pelas lentes de Kiarostami.
“POESIA”
Do diretor sul-coreano Lee Chang-Dong. O melodrama, envolve uma mulher idosa que vive com seu neto. Um dia, ela se matricula em um curso de poesia, e passa a ter dificuldade em escrever, pois a realidade que a cerca, impossibilita-a de enxergar o belo e a poesia nas pequenas coisas do cotidiano.Eu diria que Chang-Dong é o Lars von Trier da Coreia do Sul.

Nenhum comentário: