Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Filmes - "The Infidel" - "El Hombre de al Lado" - "Lluvia"


"Santa Paciência"

Dirigido por Josh Appignanesi. Homem descobre um certificado de adoção entre as coisas de sua falecida mãe. Santa Paciência(The Infidel) é uma comédia, sobre duas das religiões mais tradicionais e contraditórias da história, a muçulmana e a judia.


"O Homem ao Lado"

Dos diretores argentinos Mariano Cohn e Gastón Duprat. "O Homem ao lado" é uma comédia. Seria mais um filme de briga de vizinho senão fosse o lugar da locação da filmagem - A única residência que o arquiteto suíço Le Corbusier assinou na América, situada no 320 da Boulevard 53, na cidade de La Plata, ao sudeste de Buenos Aires.


"Chuva"

Com direção de Paula Hernandez. No roteiro, os protagonistas, Alma e Roberto são duas pessoas que não se conhecem, imersos em sua própria solidão. O cenário é a cidade portenha de Buenos Aires com muita chuva e é claro que o simbolismo da chuva na trama nos leva a uma reflexão sobre os protagonistas quando expõem suas incertezas, medos e ausências.

Nenhum comentário: