Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Dica de Filme - “La Fille Du Puisatier” e “Le Quattro Volte”


“A Filha do Pai”


O renomado ator Daniel Auteuil, além de protagonizar, estréia na direção em  “A filha do pai”. No roteiro: um homem simples, valores de honra em uma época conservadora, uma filha grávida. Se Auteuil vacila na direção, como ator, arrasa!  Quem sabe em seu próximo filme “La Trilogie Marsellaise” ele não arrase também na direção? Aguardemos! 






“As Quatro Voltas”

Do diretor italiano Michelangelo Frammartino. O filme encanta pela maneira brilhante que Frammartino propõe ao espectador contemplar com um olhar despretensioso a beleza das coisas simples e isso lembra o escrito de Hugo de São Vitor: “O número das estrelas do céu, a areia do mar, o pó da terra, as gotas da chuva, as penas das aves, as escamas dos peixes, os pelos dos animais, a grama dos campos, as folhas e os frutos das árvores, e os números inumeráveis dos demais inumeráveis, qual é a magnitude desta grandeza? Mede a corpulência das montanhas, o curso dos rios, o espaço dos campos, a altura do céu, a profundidade do abismo. Admira, pois não o és capaz; mas justamente não o sendo capaz é que melhor te admirarás". O filme arrebata!   


Nenhum comentário: