Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dica de Filmes


“Corações em Conflito”
Direção de Lukas Moodysson. Leo e Ellen são um casal bem-sucedido que vive em Nova York. Leo é o criador de um site de grande sucesso, e viu-se de repente imerso em um mundo de muito dinheiro e grandes decisões. Ellen é uma dedicada cirurgiã médica que atravessa seus longos turnos salvando vidas. Jackie, a filha de oito anos do casal, passa a maior parte do tempo com sua babá filipina, Gloria – uma situação que está fazendo Ellen repensar suas prioridades de vida. Quando Leo viaja para a Tailândia a negócios, ele desencadeia sem querer uma série de eventos que vão ter consequências dramáticas para todos.



Patrik, Age 1,5
Com direção de Ella Lemhagen. Filme sueco que trata da dificuldade de um casal gay na adoção de uma criança, mas, no lugar de um bebê de um ano e meio, chega um adolescente de 15 anos.

Nenhum comentário: