Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dica de Filmes


“35 Doses de Rum”
Da diretora Claire Denis. O roteiro envolve um maquinista, sua filha, uma taxista e um rapaz que residem no mesmo condomínio. "35 Doses de Rum" ganhou o Prêmio Especial do Júri no Festival Internacional de Cinema de Gijón.



“Como Ser Mr. Kotschie”
Do diretor alemão Norbert Baumgarten. Pouco antes de seu 50º aniversário, Jürgen Kotschie entra em depressão e passa por uma profunda crise existencial. Sua vida atual é algo para se orgulhar: família, casa grande, bom trabalho. No entanto, Kotschie repentinamente questiona tudo. De alguma forma as coisas não funcionam mais. A insanidade da vida cotidiana é demais para ele. E pior, começa a decadência física: ganho de peso, surtos de transpiração, falta de ar. Kotschie passa então a prestar mais atenção em si. Mas os sonhos recorrentes com Carmen, seu antigo amor, não lhe deixam ver o presente com novos olhos. Contra a própria natureza, o herói se torna rebelde e tenta fugir.

“O Banquete”
Clássico do diretor sueco H. Ekman. O patriarca de uma família rica está prestes a se aposentar, cansado e doente. Mas qual dos seus filhos herdará seus bens e assumirá os negócios da família? Um deles é fraco e cruel; a filha é flagrada em um relacionamento sadomasoquista com outro homem cruel; e o outro filho, apesar de ser o favorito do pai, é comunista e não quer o dinheiro.

Nenhum comentário: