Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

domingo, 25 de outubro de 2009

Dica de Filmes
























“Camaradas Fashion”
Dirigido por Marco Wilms. Um documentário bem-humorado sobre a criatividade como elixir da vida – e o desejo incessante de liberdade individual.Uma viagem ao louco mundo dos fashionistas e boêmios de Berlim Oriental!


















“Vício Frenético”
Vício Frenético não é o melhor trabalho do alemão Werner Herzog, mas está dentro da sua fértil linhagem de histórias que propõem questões bem interessantes sem, em momento algum, abrir mão do filme do gênero policial, com subtramas amarradas e viradas divertidas, e temos também uma bela análise de como o caos, na tentativa de se reordenar, comporta não só convicções éticas (ou religiosas, ou místicas), como lufadas de sorte e acaso.























“À Procura de Elly”
Do diretor iraniano Asghar Farhadi. A trama se desenrola a beira do Caspio em um final de semana. Elly é uma professora que desaparece misteriosamente depois do afogamento de uma das crianças da família. O interessante deste filme é a transformação da atmosfera entre o grupo familiar.

Nenhum comentário: