Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

terça-feira, 11 de maio de 2010

Dica de Filmes

'O INFERNO DE CLOUZOT' (L’ENFER D’HENRI-GEORGES CLOUZOT) - 2009 - França
Diretores: Serge Bromberg, Ruxandra Medrea

Em 1964, o cineasta francês Henri-Georges Clouzot, autor de grandes clássicos como O Corvo e As Diabólicas, começa a filmar Inferno, um projeto original e enigmático de grande orçamento, drama delirante sobre as alucinações de um gerente de hotel na Provença enlouquecido de ciúmes pela esposa. Estrelando Romy Schneider e Serge Reggiani, o filme era destinado a ser um grande evento em seu lançamento. Porém, após três semanas de filmagens delirantes, o projeto foi interrompido, e as imagens já feitas permaneceram inéditas por mais de 40 anos. Os diretores recuperam essas imagens e contam a história desse filme interrompido, uma magnífica tragédia à frente e por trás das câmeras.

“Luzes na Escuridão” - “Laitakaupungin Valot”Com direção de Aki Kaurismaki que fecha a trilogia de ‘Nuvens Passageiras” e “O Homem Sem Passado”. Homem solitário que trabalha como guarda-noturno em um shopping de Helsinki, apaixona-se por uma mulher e é envolvido em um assalto. Kaurismaki em mais este trabalho prova que não está nenhum pouco preocupado se o espectador vai gostar ou não de sua direção. Em Luzes na Escuridão, Aki tenta mostrar que existe alguma esperança, mesmo para os desgraçados.

Um comentário:

Danilo Hadek disse...

Parabéns pelo blog! Já li seu primeiro livro e adoro!

Portal Meio Aéreo